Logo O POVO+
Lojas se preparam para o período de descontos
Economia

Lojas se preparam para o período de descontos

Edição Impressa
Tipo Notícia

O desconto no preço não é a única estratégia para atrair o consumidor. O gerente de vendas da Casa Pio, Rogério Rodrigues, por exemplo, explica que a rede também está investindo em variedade e prazo para atrair. "O cliente vai poder pagar, por exemplo, o produto em oferta, com preço de à vista, em até quatro vezes e com primeiro pagamento para 60 dias", afirmou.

Nos shoppings, a expectativa também é grande. De acordo com a administração do Shopping Parangaba, os descontos nas lojas podem chegar até 70% e expectativa é aumentar o fluxo de vendas e de visitantes em 10%.

Nos Shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Keneddy, além das lojas físicas, os descontos serão aplicados na plataforma RioMar Online, que estará ainda com frete grátis durante a campanha do Fortaleza Liquida.

O superintendente regional do Grupo JCPM, Gian Franco, diz que embora o consumo ainda não esteja no mesmo patamar do período pré-pandemia, a evolução das vendas tem sido constante e gradual. "Com a Campanha, esperamos que haja uma maior movimentação de compras, motivada pelos atrativos de descontos dos produtos".

As lojas da avenida Monsenhor Tabosa também vão aderir ao Fortaleza Liquida, afirma a presidente da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont), Márcia Oliveira. Ela explica que essas liquidações são importantes não apenas para atrair o consumidor, como para escoar os estoques e dar fôlego às empresas para se prepararem para as coleções de fim de ano.

 

O que você achou desse conteúdo?