Logo O POVO+
Trajetória e expectativa dos clientes após a aquisição
Economia

Trajetória e expectativa dos clientes após a aquisição

Edição Impressa
Tipo Notícia

O diretor-executivo da Casa Azul Ventures, André Filipe Dummar, enfatizou que a Mercadapp sempre teve propósito e visão para transformar digitalmente o varejo dos supermercados, incluindo os pequenos e grandes negócios.

"Os executivos sempre trabalharam com muita compenetração e dedicação, com um olhar aguçado e um time feito de pessoas para pessoas", aponta. André lembra que a empresa começou com cinco pessoas e rapidamente cresceu, chegando a quase 40 funcionários.

"Sempre foi uma equipe que teve muito foco e estratégias claras. A Casa Azul tem orgulho de participar desse processo da Mercadapp e da transformação que ela causou na vida das pessoas. Essa é a essência: transformar a sociedade por meio de um negócio e agora eles estão colhendo os frutos", avalia.

O diretor de Segmento da Mercadapp, Gabriel Gurgueira, lembra-se que o negócio começou em 2015 a partir de uma inquietação de consumidor, quando uma compra de alimentos pela internet, que era para ser simples, durou duas horas. "A gente viu uma oportunidade ali ao nascer de uma dor do mercado", recorda.

Dentre os clientes, o clima também é de expectativas positivas. A analista de Marketing dos Supermercados Guará, Érica Catunda, conta que eles utilizam a plataforma desde 2019 e esperam que a aquisição agregue ainda mais valor e maximize os processos. "Eles são bem visionários e, com certeza, a mudança trará ganho para todos", disse. O Guará tem seis lojas na Capital.

Já o gerente comercial do Supermercado Granjeiro, Lidiano Robsonra, frisa que a Mercadapp "presta um serviço de excelência e a tendência é melhorar". O supermercado fica no município de Russas, a cerca de 166 km da Capital.

 

O que você achou desse conteúdo?