Logo O POVO+
Assinantes O POVO Mais ganham descontos em mais de 60 serviços no Clube OP+
Economia

Assinantes O POVO Mais ganham descontos em mais de 60 serviços no Clube OP+

O POVO lança o Clube OP+, que oferece descontos aos assinantes do multistreaming O POVO Mais sem cobrança extra na assinatura
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
ASSINANTES O POVO MAIS terão acesso a descontos exclusivos  (Foto: O POVO MAIS / REPRODUÇÃO)
Foto: O POVO MAIS / REPRODUÇÃO ASSINANTES O POVO MAIS terão acesso a descontos exclusivos

O POVO lançou o Clube OP+ exclusivo para assinantes do multistreaming O POVO Mais e oferecerá descontos de até 90% em lojas e serviços de parceiros sem custo extra na assinatura. O acesso às ofertas se dá diretamente pelo site mais.opovo.com.br/clube e as regras de uso estão especificadas ao clicar na loja de escolha do consumidor.

Se o benefício for para estabelecimento físico, o site indica o endereço e basta apresentar o CPF na hora da compra. As lojas com descontos virtuais, 26 ao todo, estão todas concentradas na categoria Online do Clube OP+. Neste caso, após a escolha do estabelecimento, é preciso clicar no botão "Utilizar Desconto" para que o assinante seja redirecionado ao link da oferta.

São mais de 60 opções no Clube OP+. Na categoria Produtos, por exemplo, a Brava Wine está com até 15% de abatimento e a Ferrovia Eyewear até 30%. Grandes varejistas como Casas Bahia (até 25%), Magazine Luiza (até 10%) e Extra (até 25%) estão na parceria online. Há também empresas locais como o Cantinho do Frango (até 30%), na categoria Restaurantes, juntamente a outros 16 estabelecimentos; e a Barbearia VIP, na área Serviços, que possui outras 10 opções de lojas físicas. Na área Saúde, seis ofertas, dentre clínicas, terapias e as farmácias Pague Menos, com até 30% em lojas físicas. Por último, a seção de Educação, com duas parcerias.

Jimmy Lucas, gerente de Estratégia Digital em Assinaturas e Customer Experience do O POVO, explica que, assim como o OP+ oferece conteúdos jornalísticos mais aprofundados, o Clube OP+ tem o mesmo caráter premium.

O projeto prevê que o perfil das empresas não é aleatório. "Cada parceiro foi escolhido a dedo baseado no perfil de consumo dos nossos assinantes, o que eles gostariam de consumir e obter descontos. Inclusive, os assinantes vão poder contribuir para a melhora do Clube com um canal permanente para que possamos customizar ainda mais", acrescenta.

Na construção do projeto, várias mãos contribuíram para a diversidade, com olhares vindos da Redação, Marketing, Digital, Tecnologia e Área de Produtos do O POVO. Jimmy ainda destaca a atuação da Urbis, a parceira que está auxiliando na customização do Clube OP+.

E ter um relacionamento positivo com os clientes é a meta de todas as empresas. Mas para ser lembrada e ganhar a preferência, o consumidor está exigindo mais do que um bom produto. Oferta de serviços extras, descontos e facilidades exclusivas, como o dinheiro de volta em algumas compras, caso do cashback, estão em evidência.

A consultora de Marketing e professora universitária, Gal Kury, explica que essa busca por construir uma relação entre empresa e cliente que vá além da compra ou serviço é uma tendência e se chama marketing de relacionamento. É o que vem movimentando o mercado e as empresas utilizam os dados oferecidos pelos compradores para ofertar opções mais customizadas ao seu gosto. "Clientes não são todos iguais e esses clubes de afinidades estão buscando empresas que ofereçam benefícios e possibilidades que os clientes realmente usem", observa.


Entenda

O Clube é exclusivo para assinante do O POVO Mais. Ele pode ter acesso à lista de parceiros que oferecem descontos em produtos e serviço em mais.opovo.com.br/clube

Para compra online, basta acessar o site, ir na categoria Online, escolher a loja e clicar no botão "Utilizar Desconto".

Na loja física, basta apresentar o CPF.

 

O que você achou desse conteúdo?