Logo O POVO+
O POVO presente no #VaiDarCerto
Economia

O POVO presente no #VaiDarCerto

Diálogo
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O POVO também resolveu aderir à campanha de forma espontânea e fará dos espaços do jornal e das redes sociais mais um local de motivação para a sociedade cearense superar a crise pandêmica. A partir de hoje, peças com a frase serão vinculadas nas nossas plataformas e stickers com o visual do nosso #VaiDarCerto serão compartilhados.

A inspiração, como não podia ser diferente, foi no médico Elias Leite, que tem desempenhado um papel importante na divulgação de informações e cuidados sanitários na sociedade cearense. "Dr. Elias foi uma referencia desde o começo da pandemia. Trazendo informações de esperança e alento às pessoas. Isso acabou gerando um movimento espontâneo do mercado de usar o #VaiDarCerto. A sociedade entendeu que precisava passar uma mensagem de esperança. De que isso vai passar. E o O POVO está atento a esses movimentos da sociedade. Somos um espaço de diálogo", destaca Alexandre Medina, diretor-geral de Negócios e Marketing.

Ele relembra o papel do O POVO no último ano, pelo qual a sociedade pôde se informar, debater e adquirir conhecimentos práticos visando a superação das crises causadas pela Covid-19.

"Trouxemos nesse período diversos projetos de empreendedorismo, como o Vamos Agir, Seminário Empreender e Compre do Pequeno. Esses projetos são um suporte para que o empreendedor passe por este período mais difícil. Também inovamos com a newsletter Nova Janela que surgiu no inicio da pandemia, e, semanalmente, falamos sobre as empresas, com cases, notícias", enumera, mostrando também a disposição do O POVO em fazer tudo dar certo.

 

O que você achou desse conteúdo?