Logo O POVO+
T-Shirt In Box: empresas devem levantar bandeira da vacinação
Economia

T-Shirt In Box: empresas devem levantar bandeira da vacinação

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
RHASNNY Roque, fundadora da empresa (Foto: FABIO LIMA)
Foto: FABIO LIMA RHASNNY Roque, fundadora da empresa

Algumas empresas que estão oferecendo benefícios aos seus clientes que estejam, total ou parcialmente, vacinados já têm histórico de engajamento em causas sociais. Outras, como a T-Shirt In Box, criada em Fortaleza no ano de 2012, têm a defesa ou a valorização de certas bandeiras no próprio modelo de negócio.

LEIA TAMBÉM | Ceará tem 16,59% da população vacinada contra a Covid-19

Essa cultura empresarial facilitou na hora de fazer a conexão entre o público da marca e a importância da vacinação. De acordo com Rhasnny Roque, fundadora e diretora criativa da empresa, "com o País e o mundo em uma crise gigantesca enfrentando por conta dessa pandemia eu não poderia deixar de me manifestar. Então, antes mesmo de pensar em uma promoção, a gente já estampava na nossas camisas a ideia de incentivo à vacinação, com frases como 'tome vacina' ou com brincadeiras em relação ao negócio de 'virar jacaré'".

Mais recentemente, ela passou a oferecer cashback (retorno de dinheiro) para clientes imunizados. "A gente resolveu que para poder fazer fortalecer mais a ideia e que as pessoas realmente vestissem a camisa da vacinação deveria oferecer 50% do valor da compra feita, na compra seguinte, apresentando sua carteirinha de vacinação contra a Covi-19", explica. Ela acrescenta que "chega a ser burrice, um empresário que não levanta a bandeira da vacinação porque é a única solução para realmente voltar a ter uma vida normal".

 

O que você achou desse conteúdo?