Economia

Chacina em Caucaia: cinco pessoas morrem e duas ficam feridas

As vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar no Distrito de Boqueirão de Araras, quando chegaram alguns homens armados e efetuaram disparos
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
POLÍCIA já havia capturado cinco suspeitos da chacina em Caucaia (Foto: Thais Mesquita)
Foto: Thais Mesquita POLÍCIA já havia capturado cinco suspeitos da chacina em Caucaia

Cinco homens morreram e duas mulheres ficaram feridas, sendo elas mãe e filha, em atentado na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desse sábado, 31. O POVO apurou que as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar, no Distrito de Boqueirão das Araras, quando alguns homens armados chegaram atirando. Pessoas próximas ao local ouviram os disparos e acionaram a Polícia.

No momento do ataque, as vítimas tentaram fugir. Ao chegar no local do crime, os agentes de segurança encontraram cinco corpos, todos do sexo masculino. Desses, dois estavam caídos na estrada. Os outros três estavam no interior da residência onde funcionava o bar, um deles em um quarto e outros dois no banheiro.

O POVO apurou que os homens chegaram a pé e na fuga roubaram três motocicletas, uma delas foi abandonada logo em seguida. Também foram subtraídos das vítimas objetos pessoais como caixa de som, celulares e uma bolsa com joias. Várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo chão. Os homens responsáveis pelos disparos e roubos também fizeram uma pichação na parede do local.

Duas mulheres, sendo elas mãe e filha, também foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. Elas foram socorridas e levadas ao Hospital de Caucaia. A mãe foi ferida em uma das pernas e a filha sofreu uma lesão no braço. As vítimas não correm risco de morte.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até o momento, apenas um dos homens mortos, de 28 anos, foi identificado formalmente. Ele possuía passagens por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo. O órgão informou também que as diligências continuam sendo realizadas pela equipe policial, mas detalhes como a motivação do crime ainda não foram descobertos.

As duas mulheres foram inicialmente levadas para o Hospital Municipal de Caucaia e precisaram ser transferidas para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O POVO entrou em contato com as instituições para averiguar mais informações, porém não obteve resposta até a publicação desta matéria.

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais