A operadora Vivo, além de já estar atuando com 5G nos 18 bairros contemplados nesta primeira fase de implantação, continua realizando a migração dos clientes da Oi, para o seu domínio.
Por conta disso, alguns clientes estão recebendo mensagens informando de possíveis instabilidades.
Em nota, a empresa afirma que a transição está acontecendo de forma tranquila, em fases e com transparência.
"Cada assinante será informado individualmente e com antecedência, por SMS, sobre cada uma das etapas do processo, quando chegar sua vez de vir para a Vivo. Além disso, no site da empresa é possível consultar orientações e esclarecer dúvidas sobre a transição."
Até que a migração seja concluída, a Vivo alerta que a prestação do serviço não terá modificações, tampouco canais de atendimento, pontos de recarga, fatura etc, e os clientes continuam sendo atendidos para questões do dia a dia pela Oi.
Durante a migração para a Vivo, caso o assinante enfrente instabilidade no serviço, deve seguir as orientações informadas pela Vivo por SMS e também disponíveis no site da empresa. Ao serem migrados para a Vivo, os clientes terão condições comerciais iguais ou melhores às que têm atualmente. E quem desejar antecipar a migração já pode portar seu número para a Vivo, seguindo o processo normal de portabilidade.