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Críticas do Beach Park foram agressivas, mas situação foi pacificada, diz Nunes
Economia

Críticas do Beach Park foram agressivas, mas situação foi pacificada, diz Nunes

Reclamações.
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Beach Park (Foto: Beach Park/Divulgação)
Foto: Beach Park/Divulgação Beach Park

A reclamação pública do Beach Park sobre os serviços da Enel Ceará foi considerada "agressiva" pelo presidente da distribuidora de energia.

No último dia 5, a direção do parque aquático anunciou que não haveria atividades no empreendimento por conta de problemas no fornecimento de energia, que teriam danificado "de forma significativa as instalações elétricas, afetando inclusive os geradores que garantem a autonomia operacional" da empresa.

No entanto, horas depois, a Enel Ceará averiguou e constatou que não era responsável pela falha. Em entrevista à Rádio O POVO CBN, José Nunes, falou publicamente pela primeira vez sobre o assunto.

"Nós tivemos um caso recente que foi muito divulgado na mídia, eu recebi várias mensagens, que foi o caso do Beach Park ficar sem energia. Em um primeiro momento, quando nossos técnicos avaliaram, disseram que era um problema interno nas instalações do Beach Park", afirma.

Ele destaca que antes da avaliação final do diagnóstico a empresa publicou uma nota pública com críticas à distribuidora, o que considerou desproporcional. "A nota do Beach Park foi agressiva. E a nossa primeira atitude foi ligar para o presidente do Beach Park para dar todo o apoio necessário para resolver o problema".

Nunes destaca que, além de duas equipes que diagnosticaram o problema, uma outra equipe de engenheiros especializados e executivos da área comercial para buscarem uma solução. "Após isso, acertamos uma proximidade maior e já realizamos uma reunião com eles para analisar os próximos investimentos que irão ocorrer no Beach Park", afirmou.

Ele ainda destacou ao O POVO que também se reuniu com outras lideranças do setor de turismo para ouvir demandas.

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