Logo O POVO+
Enel muda de marca no Brasil
Comentar
Economia

Enel muda de marca no Brasil

Estratégia. Identidade
Edição Impressa
Tipo Notícia
Comentar

A italiana Enel anunciou ontem uma mudança na marca no Brasil. A empresa deixará para trás o vermelho, azul, cinza e verde utilizados pela holding, para assumir o verde, amarelo e azul e as formas da bandeira brasileira. A nova marca incorpora, também, a palavra "Brasil" no nome, numa investida para se aproximar dos brasileiros.

Ao comunicar a nova marca, a Enel salienta que a marca "reforça o compromisso da companhia com as operações no Brasil" e lembra que recentemente a companhia anunciou volume recorde de investimentos no País. No ano passado, a companhia informou planos de investir R$ 25,3 bilhões no País entre 2025 e 2027, sendo R$ 24 bilhões no segmento de distribuição.

"A mudança da identidade visual reflete o momento de evolução da empresa no país, com recorde de investimento em distribuição de energia nos três Estados onde atuamos. Vamos modernizar a nossa infraestrutura, com foco em digitalização e resiliência da rede elétrica, além de ampliar nossas equipes em campo e aumentar a capacidade dos canais de atendimento", declarou o diretor-presidente da empresa no Brasil, Antonio Scala, por meio de nota. (Agência Estado)

 

O que você achou desse conteúdo?