A marca de leite Ninho, da Nestlé, é a mais lembrada na pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind 2025-2026.
Com 48,2% das menções do público, a marca vence pelo terceiro ano consecutivo. O resultado deste ano representa ainda uma melhora em relação ao resultado obtido na edição anterior, quando a vitória veio com 44,1%.
Rafael Berenguer, gerente executivo de Marketing Integrado da Nestlé, destaca os investimentos constantes em campanhas que dialogam com o cotidiano do brasileiro, associando as marcas do grupo a experiências positivas e relevantes.
"Ser lembrada com carinho e confiança pelo povo cearense é um reflexo do trabalho contínuo da Nestlé em construir uma relação genuína com os consumidores".
A margem de vitória da marca foi ainda mais expressiva entre o público de alta. No recorte das classes A e B, Ninho apareceu com 53,1% das menções.
A marca mais próxima da liderança nos dois recortes foi a Itambé, com 37,6% das menções (e 27,3% no público A e B), além de Betânia (5,2%), única marca cearense na lista, marcando presença no pódio com o terceiro lugar.
A Nestlé é um grupo de porte internacional, portanto, a marca Ninho chega a diferentes países e tem mais de 100 anos de atuação no Brasil.