Logo O POVO+
Clodoaldo é preso por não pagar pensão alimentícia
Esportes

Clodoaldo é preso por não pagar pensão alimentícia

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Em virtude do não pagamento de pensão alimentícia, Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira, o ex-jogador Clodoaldo, foi preso na própria residência, ontem, no bairro Corte, em Ipu (a 294km de Fortaleza).

 

A informação foi confirmada pelo 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Nova Russas, responsável pela área. Segundo o coronel Francisco Hermilson Carvalho Rodrigues, comandante do batalhão, Clodoaldo está devendo R$ 52 mil em pensão. Atendendo ao mandado de prisão expedido pela Justiça, ele foi encaminhado à Cadeia Pública do município, conforme confirmou a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).


Acumulando passagens por Fortaleza, Ceará e Guarany de Sobral, Clodoaldo teve carreira marcada por problemas extracampo. O último clube que ele defendeu foi o Juazeirense-BA. (Lucas Mota e Jessika Sisnando)


O que você achou desse conteúdo?