Logo O POVO+
Edinho e Bruno Melo não treinam na reapresentação do Tricolor
Esportes

Edinho e Bruno Melo não treinam na reapresentação do Tricolor

Atletas, porém, não preocupam e devem jogar contra o Goiás
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Dois jogadores não treinaram na reapresentação do elenco do Fortaleza, na tarde de ontem, no CT Ribamar Bezerra. O lateral-esquerdo Bruno Melo está acometido de virose, enquanto o atacante Edinho sofreu trauma no pé direito. Em primeiro momento, entretanto, os dois não preocupam para a partida de domingo, diante do Goiás.

Além deles, o volante Felipe também não participou das atividades regulares. Ele foi poupado devido a desgaste físico e apenas deu voltas no gramado. Os titulares do empate com o Santos-SP fizeram regenerativo na academia, enquanto os reservas foram a campo, onde fizeram treino técnico sob o comando de Zé Ricardo.

Para o jogo contra o Goiás, o Leão não terá o lateral-esquerdo Carlinhos e o volante Juninho, ambos suspensos. O Tricolor volta a treinar na tarde desta quarta-feira, 28, no CT Ribamar Bezerra.

Quem treinou normalmente ontem foi Wellington Paulista. Autor de dois gols na reação surpreendente do Fortaleza diante do Santos, ele chegou a cinco na competição e subiu ao posto de sexto maior artilheiro do Brasileirão na era dos pontos corridos, iniciada em 2003. Agora o WP9 tem 86 tentos na competição nacional, ultrapassando Luis Fabiano, que possui 85.

Antes de começar a marcar no Brasileirão 2019, Wellington era o nono maior goleador, com 81 gols. À frente dele, estavam Washington (82), Roger (83) e Luis Fabiano. O maior artilheiro é Fred, com 144 gols marcados até o momento.

Com os gols diante do Peixe, Wellington soma sete pelo Fortaleza na temporada. Além da Série A, ele marcou dois nos jogos da final da Copa do Nordeste, em que o Tricolor sagrou-se campeão ao bater o Botafogo-PB.

O que você achou desse conteúdo?