Logo O POVO+
Novo reforço do Fortaleza, Matheus Vargas é apresentado com a camisa 10
Esportes

Novo reforço do Fortaleza, Matheus Vargas é apresentado com a camisa 10

Ex-Ponte Preta.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Matheus Vargas foi contratado para ser o meia armador do Fortaleza, mas pouco jogou  (Foto: Marcos Matheus/Fortaleza )
Foto: Marcos Matheus/Fortaleza Matheus Vargas foi contratado para ser o meia armador do Fortaleza, mas pouco jogou

Novo reforço do Fortaleza, o meia Matheus Vargas foi apresentado nesta terça-feira, 10, após o primeiro treino com os demais atletas. Trajando a camisa 10 tricolor, o jogador demonstrou confiança para estrear em breve pelo Leão, elogiou a torcida e conversou sobre suas características de jogo.

Ansioso para a estreia, Vargas espera ser regularizado o mais rápido possível. "Assim que cair o nome no BID estarei a disposição do professor Zé (Ricardo, treinador do time). Vinha jogando na Ponte Preta e meu nível técnico está bom, então basta as coisas andarem que estarei pronto para o jogo no domingo.", disse.

Sobre seu estilo de jogo, o meia se descreveu como articulador. "Gosto de pifar (deixar na cara do gol) os atacantes, mas também gosto de fazer gols, pisar na área. Esse tá sendo meu diferencial. Gosto de jogar perto do centroavante para podermos construir juntos e ficar mais fácil de ter oportunidade de chutar ao gol. Jogo mais centralizado, atrás do centroavante, mas posso atuar também pelos lados.", afirmou. 

O que você achou desse conteúdo?