Logo O POVO+
Após saída de Marcelo Veiga, Zé Teodoro assume como técnico do Ferroviário
Esportes

Após saída de Marcelo Veiga, Zé Teodoro assume como técnico do Ferroviário

Novo treinador teve passagens por Ceará, onde foi campeão cearense, e Fortaleza, com o qual conquistou o inédito tetracampeonato estadual
Edição Impressa
Tipo Notícia
Zé Teodoro comandará o Ferroviário na temporada 2020 (Foto: Kaue Natan Vezentainer/JEC)
Foto: Kaue Natan Vezentainer/JEC Zé Teodoro comandará o Ferroviário na temporada 2020

Na manhã seguinte após anunciar a saída do técnico Marcelo Veiga, a diretoria do Ferroviário já definiu o substituto e o clube confirmou o nome de Zé Teodoro como novo treinador da equipe.

A apresentação dele está prevista para hoje no Elzir Cabral. O vínculo com o Ferroviário vai até dezembro de 2020, o que significa que Zé Teodoro vai comandar o time coral no Estadual e Série C do Brasileiro, caso cumpra o compromisso acertado com a diretoria.

Goiano de 55 anos, o novo comandante é um velho conhecido do futebol cearense. Em 2006, foi campeão cearense pelo Ceará. Em 2010, treinou o Fortaleza na conquista do inédito tetracampeonato cearense. Este ano, entre janeiro e março, treinou o Joinville, de Santa Catarina, estando à frente da equipe por 13 jogos.

Após a derrota de 2 a 1 para o Atlético-CE, pela Taça Fares Lopes, o Ferrão voltou aos treinos e quem comandou o time no treino de reapresentação foi o preparador físico Bruno Araújo.

O Ferroviário volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Guarany de Sobral, às 16 horas, no estádio do Junco, na cidade de Sobral. Com sete pontos em cinco partidas e na quinta colocação da primeira fase, o time precisa estar entre os quatro para avançar de fase.

O que você achou desse conteúdo?