Logo O POVO+
Com sete atletas atuando no Brasil, Tite convoca seleção para amistosos
Esportes

Com sete atletas atuando no Brasil, Tite convoca seleção para amistosos

Seleção jogará em Cingapura, em outubro, contra Senegal e Nigéria
Edição Impressa
Tipo Notícia
Gabigol, artilheiro do Brasileirão, foi um dos convocados
 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo Gabigol, artilheiro do Brasileirão, foi um dos convocados

O técnico Tite anunciou na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a convocação de 23 jogadores para os amistosos que a seleção brasileira fará contra Senegal e Nigéria, respectivamente em 10 e 13 de outubro, em Cingapura. E a principal novidade desta lista foi o fato de que ele chamou dois jogadores do Flamengo-RJ, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel, e deu chance ao goleiro Santos, destaque do Athletico-PR.

O meio-campista Matheus Henrique, de 21 anos, e o atacante Everton, ambos do Grêmio, o goleiro Weverton, do Palmeiras, e o lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo, foram os outros atletas que atuam no Brasil.

Chamados para defender a equipe nacional, os sete jogadores que atuam no País vão desfalcar os seus times na 24ª e 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorrerão entre os dias 9 e 13 de outubro.

Lista completa

Goleiros: Ederson (Manchester City), Santos (Athletico-PR), Weverton (Palmeiras)

Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Rodrigo Caio (Flamengo), Thiago Silva (Paris Saint-Germain);

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan), Matheus Henrique (Grêmio), Philippe Coutinho (Bayern de Munique)

Atacantes: Éverton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Neymar (Paris Saint-Germain), Richarlison (Everton) e Gabriel Jesus (Manchester City)

 

O que você achou desse conteúdo?