O jogo festivo que celebra o tetracampeonato mundial de futebol ganhou convidado de luxo. Promovendo a reedição da final da Copa do Mundo de 1994, entre Brasil e Itália, o jogo festivo de masters terá a presença do atual senador e ex-craque da seleção brasileira Romário. A CBF confirmou, através do site oficial, a presença do ex-atacante na partida, que será realizada na próxima quinta-feira, 9, às 21h30min, no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza.
A presença de Romário na volta das atividades da seleção brasileira de masters marca reaproximação histórica de Romário com a CBF, com quem o Baixinho estava rompido há anos. O hoje senador se tornou uma das vozes mais críticas ao comando da entidade que gere o futebol brasileiro, principalmente nos últimos anos da gestão de Ricardo Teixeira.
Dessa forma, o público poderá ver em ação na Capital a reedição do ataque histórico da Copa de 1994, com Romário e Bebeto. Aliás, todos os 13 brasileiros que entraram em campo estão confirmados no evento. Os titulares Taffarel, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Branco (substituto do suspenso Leonardo), Mauro Silva, Dunga, Mazinho e Zinho, além dos reservas Cafu e Viola — que também jogaram a partida — estão confirmados. Gilmar, Ricardo Rocha, Ronaldão e Paulo Sérgio completam a equipe, que será comandada pelo técnico do tetra, Carlos Alberto Parreira.
Já a seleção italiana, vem mais desfalcada. Estão confirmados Tassotti, Mussi, Benarrivo, Baresi, Costacurta, Apolloni, Eranio, Albertini, Berti, Casiraghi, Zola, Evani e Massaro. A Azzurra, comandada por Arrigo Sacchi será reforçada ainda por craques de outros mundiais, como Braglia, Rossi, Vierchowod, Panucci e Schillaci. Dos titulares de 1994, não estão na lista, até o momento, Pagliuca, Maldini, Dino Baggio, Roberto Baggio e Donadoni
Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos pelo site da CBF. O preço varia entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). No O POVO Online, estão disponíveis os endereços e horários de abertura dos sete pontos de venda em Fortaleza.