Logo O POVO+
Paz esclarece atuação no mercado da bola
Esportes

Paz esclarece atuação no mercado da bola

Edição Impressa
Tipo Notícia

Cauteloso no mercado, o Fortaleza anunciou três reforços para a temporada: volante Michel, ex-Grêmio; atacante Edson Cariús, ex-CRB e o zagueiro João Paulo, ex-Paulista. O presidente Marcelo Paz explicou a posição do Leão na busca por jogadores, confirmou negociações com atacantes Marcinho e David e a contratação de Luiz Henrique, do Flamengo, que chega após primeiro turno do Carioca.

"Existe uma cultura muito grande no futebol cearense de contratações, pacotão com três, cinco, dez jogadores. O Fortaleza teve o ano de 2019 muito bom. A gente conseguiu manter o time e o Rogério Ceni, que era difícil", disse o mandatário, reforçando confiança no elenco vencedor, quando conquistou o Campeonato Cearense, o Nordestão e vaga para a Sul-Americana.

Prioridade do Leão no mercado é a contratação de atacantes velocistas, peças importantes para o esquema utilizado por Rogério Ceni. Marcinho e David são alvos do clube do Pici, mas as situações dos atletas não são fáceis. O primeiro tem contrato com o Dangdai, da China, e tenta resolver sua liberação. Já o segundo busca rescindir contrato com o Cruzeiro.

 

O que você achou desse conteúdo?