Logo O POVO+
O POVO terá cobertura do confronto direto da Argentina
Esportes

O POVO terá cobertura do confronto direto da Argentina

Edição Impressa
Tipo Notícia

Vai ter tango, clima de festa latina e muito futebol. A expectativa tricolor para a Copa Sul-Americana vem crescendo desde o fim de 2019 e agora é realidade: nesta quinta-feira, 13, às 21h30min, o Fortaleza entra em campo, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. A ida ao torneiro continental contará com a cobertura in loco do O POVO e da Rádio O POVO CBN.

O repórter Lucas Mota viaja nesta quarta-feira, 12, para a Argentina e desde o embarque, vai enviar todos os detalhes da atmosfera que envolve a partida. Como um diário de bordo, com conteúdo focado, principalmente, no Instagram, o jornalista narra em tempo real, a chegada à Argentina, as expectativas dos torcedores, a invasão tricolor a Buenos Aires, com vídeos e informações de bastidores.

"Será uma grande cobertura. Estou entusiasmado pela experiência de participar pela primeira vez de uma cobertura internacional, em meio a um jogo importante para a história do futebol cearense", resumiu o repórter.

Já pela Rádio O POVO CBN 95.5, o repórter Miguel Brilhante Júnior também viaja à Argentina e repassa aos ouvintes as informações de treinos e concentração durante a programação esportiva de quarta, 12, e quinta-feira, 13.

 

O que você achou desse conteúdo?