Logo O POVO+
Jackson, do Fortaleza, mostra ansiedade pela volta do futebol
Esportes

Jackson, do Fortaleza, mostra ansiedade pela volta do futebol

Edição Impressa
Tipo Notícia
Jackson, zagueiro do Fortaleza  (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)
Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC Jackson, zagueiro do Fortaleza

O futebol está marcado para retornar oficialmente após o dia 20 de julho no Estado do Ceará, com a volta do Campeonato Cearense. Nesta segunda, 29, o zagueiro Jackson, do Fortaleza, disse em entrevista que está ansioso para voltar a jogar, mas reforçou que a segurança precisa estar em primeiro lugar.

"É uma coisa que ninguém tinha vivido, é um momento difícil para todo mundo e a gente espera poder voltar o quanto antes, mas acima de tudo com segurança", disse o jogador, que ainda destacou evolução do Fortaleza nos treinamentos presenciais, que acontecem no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra desde o dia 2 de junho.

Jackson sofreu uma lesão no ano passado, que acabou quebrando uma sequência de jogos que o atleta vinha tendo. Na atual temporada, o zagueiro entende que vai precisar lutar pela titularidade, mas garante que o clube está bem representado independente de quem vai a campo.

"O ano passado me atrapalhou um pouquinho a lesão. Há muito tempo não jogava com frequência e espero que esse ano, com mais tempo de trabalho, me condicionando bem, jogue mais".

 

O que você achou desse conteúdo?