Logo O POVO+
Marcelo Vilar comanda primeiro treino do Ferroviário em retorno
Esportes

Marcelo Vilar comanda primeiro treino do Ferroviário em retorno

Na Barra.
Edição Impressa
Tipo Notícia
Jogo marcará a reestreia de Marcelo Vilar como técnico do Ferroviário (Foto: Instagram/Reprodução/Ferroviário)
Foto: Instagram/Reprodução/Ferroviário Jogo marcará a reestreia de Marcelo Vilar como técnico do Ferroviário

Nada de perder tempo. O técnico Marcelo Vilar chegou à Barra do Ceará por volta das 14 horas, nesta segunda-feira, 29, realizou o teste rápido da Covid-19 (sorológico), que deu negativo, e já foi para o campo acompanhar o primeiro dia de trabalho.

Ele acertou retorno ao time coral ainda no fim de semana que passou, mas estava no interior do Estado, tendo retornado somente na manhã de ontem. Antes de ir a campo, Vilar teve uma conversa com a diretoria, para discutir metas e alinhar os planos, além de falar sobre as modificações que foram realizadas no elenco nos meses recentes. O foco inicial dos treinamentos é na parte física dos atletas, mas a comissão técnica já decidiu usar a bola desde o primeiro momento.

Nove jogadores estão afastados porque testaram positivo para a Covid-19. Eles vão fazer novos testes ao fim da semana para saber se já têm condições físicas e laboratoriais de se juntar ao grupo. O Ferroviário lidera o Campeonato Cearense com 13 pontos com seis jogos realizados na segunda fase do certame.

 

O que você achou desse conteúdo?