Logo O POVO+
Série D: Floresta vence Salgueiro e lidera provisoriamente; Guarany encara Afogados hoje
Esportes

Série D: Floresta vence Salgueiro e lidera provisoriamente; Guarany encara Afogados hoje

Gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Alisson. Para manter a ponta, Verdão da Vila Manoel Sátiro precisa "secar" o América-RN, que encara o Atlético de Cajazeiras-PB neste domingo
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Floresta venceu o Salgueiro, por 1 a 0, pela Série D (Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC)
Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC Floresta venceu o Salgueiro, por 1 a 0, pela Série D

O Floresta viajou para o interior pernambucano para encarar o atual campeão estadual Salgueiro-PE, no encerramento do primeiro turno da Série D 2020. E com gol do zagueiro Alisson, aos 22 minutos do segundo tempo, o Verdão da Vila Manoel Sátiro não só trouxe a vitória, como também a liderança provisória do grupo A-3.

O resultado fez a equipe cearense chegar a 14 pontos, seis a mais que o Globo-RN, primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase. O resultado marca ainda o terceiro triunfo consecutivo do Lobo, que não perde desde a primeira rodada, para o Afogados da Ingazeira-PE.

O Floresta pode ficar com a liderança definitiva ainda hoje. Para isso, basta que o América-RN não vença o Atlético de Cajazeiras-PB, hoje, às 16 horas.

Neste domingo, quem vai a campo é o Guarany de Sobral. Lanterna do mesmo grupo 3, com quatro pontos em seis jogos, o Cacique do Vale recebe no Junco o Afogados, às 15 horas.

 

O que você achou desse conteúdo?