Logo O POVO+
Floresta e Icasa vencem na abertura da Taça Fares Lopes 2020
Esportes

Floresta e Icasa vencem na abertura da Taça Fares Lopes 2020

Enquanto o Verdão da Vila Manoel Sátiro superou o Pacajus por 1 a 0, o Alviverde do Cariri venceu o Campo Grande por 3 a 0
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
O Floresta venceu o Pacajus na abertura da Taça Fares Lopes 2020 (Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC)
Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC O Floresta venceu o Pacajus na abertura da Taça Fares Lopes 2020

Na tarde desta quarta-feira, 13, a Taça Fares Lopes teve início. O jogo de abertura foi disputado entre Pacajus e Floresta, no estádio Moraisão, em Maranguape. Mesmo entrando em campo com time praticamente todo reserva, em razão da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, que será disputada no próximo sábado, 16, o Verdão da Vila Manoel Sátiro saiu vencedor de campo. Veraldo, aos 44 minutos do primeiro tempo, fez o único gol da partida, que acabou com 1 a 0 no placar a favor do Lobo.

O outro embate aconteceu entre IcasaCampo Grande, no estádio Mirandão, no Crato. O Verdão do Cariri não teve dificuldades e venceu pelo placar de 3 a 0. Nael, aos 29 minutos do primeiro tempo, Esquerdinha, aos 33 da segunda etapa, e Junior Juazeiro, aos 44 minutos da metade final da partida, fizeram os gols. A partida, marcada para 15h30min, foi iniciada com 51 minutos de atraso, em decorrência da falta de ambulância no estádio. 

 O campeão da Taça Fares Lopes 2020 garante vaga na Copa do Brasil 2021. A atual edição tem a participação de seis equipes (Floresta, Pacajus, Icasa, Campo Grande, Ferroviário e Caucaia), que disputarão cinco rodadas em uma fase de grupos. Os quatro melhores avançam às semifinais.

O que você achou desse conteúdo?