Logo O POVO+
Crato e Icasa fazem clássico regional na largada da segunda fase do Cearense
Esportes

Crato e Icasa fazem clássico regional na largada da segunda fase do Cearense

Azulão e Verdão viram a página e se enfrentam no Mirandão, na abertura da segunda etapa da competição
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Icasa encara o Crato na abertura da segunda fase do Estadual
 (Foto: Antônio Josimar Segundo / Divulgação)
Foto: Antônio Josimar Segundo / Divulgação Icasa encara o Crato na abertura da segunda fase do Estadual

Distantes dos holofotes, voltados para as estreias de Ceará e Fortaleza na segunda fase do Campeonato Estadual, os times do Cariri dão sequência à campanha na competição. Em duelo regional, a rodada de abertura terá Crato x Icasa, a partir das 15 horas de hoje, no estádio Mirandão, com transmissão pelo Facebook da Federação Cearense de Futebol (FCF).

No duelo da primeira etapa do Estadual, empate em 1 a 1 no mesmo palco, no dia 20 de fevereiro. Na fase anterior, o Azulão amargou a zona de rebaixamento, lutou contra a queda até a última rodada e conseguiu escapar com o triunfo sobre o concorrente e vizinho Barbalha — somado ao tropeço do Guarany de Sobral justamente contra o Icasa.

LEIA MAIS

A vitória sobre a Raposa foi o único resultado positivo do Crato no Estadual — foram dois empates e quatro derrotas nos demais confrontos. O Verdão, por sua vez, terminou uma posição acima do adversário de hoje, com dois triunfos, quatro igualdades e apenas um revés.

Depois do vice-campeonato da Taça Fares Lopes, o time de Juazeiro do Norte fez campanha regular, sem risco de retorno à Série B do Cearense e sem grandes aspirações na parte de cima da classificação. Com a página virada, o Icasa quer voltar a figurar entre os quatro melhores para disputar a semifinal e conquistar vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

O que você achou desse conteúdo?