Logo O POVO+
Futebol do Povo muda de nome e entra na nova grade da Rádio O POVO CBN FM 95,5
Esportes

Futebol do Povo muda de nome e entra na nova grade da Rádio O POVO CBN FM 95,5

Programa passará a se chamar Esportes do POVO e contará com todo o time de esportes do O POVO. Atração seguirá multiplataforma e poderá ser ouvido também na FM 95,5
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Fernando Graziani (Foto: JÚLIO CAESAR)
Foto: JÚLIO CAESAR Fernando Graziani

O torcedor cearense que gosta de um debate com muita informação e análise se acostumou a acompanhar o Futebol do POVO todas as tardes, a partir das 13 horas. A partir de segunda-feira, 12, no entanto, o programa vai passar por mudanças, para ficar mais dinâmico, ágil e com novos conteúdos.

A primeira alteração está no nome. O programa passa a se chamar Esportes do POVO e vai abordar mais assuntos, com mais opiniões. O horário também será diferente. O debate esportivo vai iniciar às 11 horas e seguir até o meio-dia. E para quem está acostumado a somente ouvir, poderá sintonizar também a rádio O POVO CBN FM 95,5, que vai estrear nova grade de programação na segunda-feira.

"O esporte ganha em tempo e conteúdo. Além de ampliarmos a participação na nova grade, teremos mais informação e mais análise com a equipe do O POVO", conta o diretor da Rádio O POVO, Jocélio Leal.

Editor-chefe de Esportes do O POVO, Fernando Graziani comanda o debate, que contará com a participação de toda a equipe de Esportes do O POVO. Os repórteres Brenno Rebouças, Afonso Ribeiro e Lucas Mota, além do comentarista da rádio O POVO CBN, Thiago Minhoca, vão se revezar na mesa virtual, além de participações especiais e convidados.

Para o ouvinte que está habituado ao Toque Esportivo nas manhãs da rádio, uma boa notícia. Sérgio Ponte e Evaristo Nogueira vão participar diariamente do Esportes do POVO, comentando os assuntos mais polêmicos e quentes do futebol cearense. Além disso, os setoristas Gerson Barbosa (Ceará) e Miguel Júnior (Fortaleza) farão entradas ao vivo com as informações atualizadas dos dois gigantes do Estado.

O Esportes do POVO continuará sendo multiplataforma, com exibição na TV, pelo canal FDR (48.1), no rádio (AM 1010 e FM 95,5), além de Facebook e YouTube do O POVO Online.

“A gente vai manter a criticidade e análise embasada que apresentava no Futebol do POVO, aliada a informação ao vivo com os setoristas de Ceará e Fortaleza, entrevistas e todo tipo de conteúdo para deixar o torcedor sempre bem informado e com um olhar amplo para formar a própria opinião sobre os assuntos do futebol cearense”, explica Fernando Graziani.

A interatividade continuará sendo essencial. O torcedor poderá opinar e questionar durante o programa pelas plataformas digitais. E quem não conseguir assistir ao vivo, poderá ver o Esportes do POVO minutos depois, por meio de Facebook ou YouTube.

Mais esportes na Rádio O POVO CBN

O tradicional Trem Bala continua na nova grade da Rádio O POVO CBN, sempre em dose dupla, ao meio-dia e às 17 horas, exclusivamente na AM 1010. Aos sábados, o programa As Frias do Sérgio permanece inalterado, das 18h às 20 horas, nas duas frequências (incluindo a FM 95,5) quando não houver transmissão esportiva na mesma faixa.

E por falar em bola rolando, o Futebol POVO CBN está garantido sempre que os principais clubes cearenses estiverem em campo. As transmissões esportivas da rádio O POVO CBN seguem sempre cheias de informação, opinião e muita emoção.

Nova grade

O Esportes do POVO é apenas uma das novidades da nova grade da rádio O POVO CBN FM 95,5. Com o compromisso de apresentar “mais serviço, mais informação e novas análises”, novos programas vão surgir, outros vão ter formato alterado e aqueles consagrados vão ganhar um horário ainda mais apropriado.

A renovação começa na segunda-feira, 12, com novidades também na CBN Cariri. As mudanças vão se estender por todo o mês de abril.

O que você achou desse conteúdo?