Esportes

Podolski acerta com time polonês e não vem pro Fortaleza

O atacante alemão, que foi especulado pelo Leão, exibiu sua camisa com o número 10 em um vídeo. O clube polonês, por sua vez, mostrou uma camisa 10 com a mesma tipografia apresentada pelo atleta
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Especulado no Fortaleza, o atacante alemão Lukas Podolski sugere acerto com o clube polonês Górnik Zabrze (Foto: AFP)
Foto: AFP Especulado no Fortaleza, o atacante alemão Lukas Podolski sugere acerto com o clube polonês Górnik Zabrze

Com proposta do Fortaleza em mãos, o atacante alemão Lukas Podolski parece ter decidido continuar no futebol europeu. Nesta segunda-feira, 5, ele postou vídeo enigmático em suas redes sociais, exibindo sua camisa 10, com o texto dizendo "a saga continua". Quase de maneira simultânea, o clube polonês Górnik Zabrze, que é um dos interessados no jogador, postou um vídeo que mostrava uma camisa 10 com a mesma tipografia apresentada por Podolski, com a frase "a lenda continua" no fim.

Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado em transferências, que citou inicialmente o nome do Fortaleza e de outros times interessados pelo atacante alemão, comentou no post de Podolski com "emojis" de "olhinhos" e da bandeira da Polônia.

Vale ressaltar que o atacante de 36 anos nasceu na Polônia, na cidade de Gliwice. Contudo, foi criança para a Alemanha e defendeu a seleção germânica por 13 anos, sendo campeão do mundo em 2014 e revelação do Mundial de 2006. Na sua carreira, Podolski acumulou passagens por clubes com Bayern de Munique-ALE, Arsenal-ING e Inter de Milão-ITA. Seu último time foi o Antalyaspor, da Turquia, onde ele atuou até a metade de 2021.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais