Logo O POVO+
Caldense confirma empréstimo de Gabriel Santos, artilheiro da Série D, ao Ceará
Esportes

Caldense confirma empréstimo de Gabriel Santos, artilheiro da Série D, ao Ceará

Atacante marcou 13 gols nesta edição da quarta divisão e ajudou o time mineiro a chegar na próxima fase da competição. Alvinegro tem opção de compra de 60% dos direiros econômicos do atleta
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Caldense confirmou o acerto entre Ceará e o atacante Gabriel (Foto: Divulgação/Caldense)
Foto: Divulgação/Caldense Caldense confirmou o acerto entre Ceará e o atacante Gabriel

Em busca de opções para o ataque, o Ceará enviou proposta à Caldense-MG pelo atacante Gabriel Santos, conforme antecipou o jornalista Sérgio Ponte, no programa as Frias do Sérgio, da rádio O POVO CBN. Em nota oficial, o clube mineiro confirmou ter aceitado a proposta de empréstimo até o final do Campeonato Cearense de 2022, com opção de compra 60% dos direitos econômicos do atleta. Segundo a agremiação, a negociação foi "irrecusável".

Gabriel Santos marcou 13 gols em 14 partidas disputadas pela Série D defendendo a Caldense-MG, que avançou de fase do torneio ao terminar na quarta colocação do Grupo A6. Responsável por 50% dos tentos do clube mineiro na competição, o atacante foi diretamente responsável pela classificação da equipe, que enfrentará a Aparecidense-GO no sábado, 11.

Com Jael e Cleber como as principais opções de ataque, Gabriel chega como uma aposta para reforçar o setor ofensivo do Vovô tanto na equipe principal quanto de aspirantes. Mesmo em caso de compra, a Caldense manterá 40% dos direitos econômicos do atleta.

O que você achou desse conteúdo?