Esportes

Jogo do Ferroviário pela Pré-Copa do Nordeste 2022 será na Arena das Dunas

Sejuv não liberou o Castelão para a realização da partida contra o Juazeirense por conta de portaria que proíbe jogos com intervalos menores que 48 horas, para preservação do gramado. Diretoria coral apontou, então, o estádio de Natal
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Arena das Dunas, em Natal (Foto: Arquivo O POVO)
Foto: Arquivo O POVO Arena das Dunas, em Natal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a realização da partida entre Ferroviário e Juazeirense-BA, pela segunda etapa da fase preliminar da Copa do Nordeste, para a Arena das Dunas, em Natal (RN). O local foi apontado pela própria diretoria coral, após negativa da Secretaria do Esporte e Juventude do Ceará (Sejuv) em liberar o Castelão para a realização da partida.

A data e horário da partida continuam os mesmos, 19 de outubro, próxima terça-feira, às 21h30min. A CBF vai custear toda a logística para a delegação do Tubarão da Barra, mas o pagamento operacional da Arena das Dunas será feito pelo time coral.

Ferroviário e Juazeirense-BA farão jogo único, sem vantagem para qualquer dos lados. Quem vencer, segue para a terceira e última etapa da fase preliminar, que será disputada em dois jogos. O adversário sairá da partida entre Santa Cruz-PE e Floresta. Se o jogo na Arena das Dunas terminar empatado, o classificado sairá após cobranças de pênaltis.

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais