Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira avançou na preparação, no CT Dani Jarque, em Barcelona, para enfrentar Guiné. O amistoso vai acontecer nesse sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Cornellà-El Prat.
Com a chegada de Robert Renan, ex-Corinthians e atualmente no Zenit-RUS, e o goleiro Ederson, campeão da Liga dos Campeões pelo City, a delegação do Brasil ficou completa. Ambos se juntaram ao restante do grupo nesta quarta-feira.
De olho no amistoso desse sábado, o técnico interino da Seleção Brasileira, Ramon Menezes, esboçou um possível time, com uma diferença em relação ao treinamento da última terça-feira. O lateral esquerdo Ayrton Lucas assumiu a lateral esquerda no lugar de Alex Telles.
Com isso, os 11 iniciais na atividade desta quarta-feira foram: Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Paquetá; Rodrygo, Vinicius Júnior e Richarlyson. Nesta possível escalação, nove jogadores estiveram na última Copa do Mundo, dois são estreantes (Joelinton e Ayrton Lucas) e apenas um joga no futebol brasileiro (Ayrton Lucas).
Após o confronto contra Guiné, a Seleção Brasileira segue para Portugal, onde vai encarar Senegal. O jogo está marcado para às 20h da próxima terça-feira, em Lisboa.