Logo O POVO+
Bissoli, Chay e outros três jogadores não ficam no Ceará em 2024
Esportes

Bissoli, Chay e outros três jogadores não ficam no Ceará em 2024

Destaque da equipe na reta final da Série B, com três gols e uma assistência nos últimos quatro jogos, Guilherme Bissoli assinou um pré-contrato com o Buriram United, da Tailândia, e atuará no exterior em 2024
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Guilherme Bissoli marcou, de pênalti, o único gol do Ceará na derrota por 3 a 1 contra o Vila Nova (Foto: Israel Simonton/Ceará SC)
Foto: Israel Simonton/Ceará SC Guilherme Bissoli marcou, de pênalti, o único gol do Ceará na derrota por 3 a 1 contra o Vila Nova

O Ceará já deu início a reformulação do elenco após não conquistar o acesso para a Série A. Conforme apurou O POVO, cinco jogadores do Alvinegro, que tinham vínculo se encerrando no fim de 2023, não vão permanecer no clube para a temporada de 2024.

Destaque da equipe na reta final da Série B, com três gols e uma assistência nos últimos quatro jogos, Guilherme Bissoli assinou um pré-contrato com o Buriram United, da Tailândia, e atuará no exterior em 2024. 

O meia Chay, os laterias Warley e Michel Macedo e o volante Caíque também estão fora dos planos do Vovô.

Emprestado pelo Botafogo até o final de 2023, Chay não terá o contrato renovado e retorna ao Glorioso. Warley, emprestado pelo Coritiba, também não permanecerá.

Michel Macedo, contratado em 2021 com vínculo de dois anos, não terá contrato renovado.

Fora dos planos do técnico Vagner Mancini, Caíque já negocia com outras equipes. Ele recebeu propostas de equipes da Série A e B.

A lista de saída aumentará nos próximos dias. (Lucas Mota e Iara Costa)

 

O que você achou desse conteúdo?