Logo O POVO+
Esportes O POVO lança canal para transmissões, programas e cortes
Esportes

Esportes O POVO lança canal para transmissões, programas e cortes

Canal contará com vídeos, cortes e transmissões ao vivo do programa Esportes do POVO, do podcast Futcast e vídeos rápidos, além das jornadas esportivas nos jogos de equipes cearenses
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Canal oficial do Esportes O POVO no Youtube (Foto: Divulgação/Esportes O POVO)
Foto: Divulgação/Esportes O POVO Canal oficial do Esportes O POVO no Youtube

O Esportes do O POVO tem um reforço na divulgação de informações, análises e transmissões. Trata-se do canal Esportes O POVO no YouTube. A criação foi idealizada em uma ação conjunta da Diretoria de Jornalismo e das editorias de Esportes e Audiovisual.

A nova plataforma contará com vídeos, cortes e transmissões ao vivo do programa "Esportes do POVO", que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11 horas (de Fortaleza) na Rádio O POVO CBN e na TV O POVO (48.2); do podcast Futcast e vídeos rápidos, além das jornadas esportivas nos jogos de equipes cearenses. Para acessar, basta entrar em youtube.com/@esportesop.

"A criação de um canal próprio no YouTube é um passo importante para o Esportes O POVO. A iniciativa fortalece a marca, amplia o engajamento com o público e aumenta a nossa relevância no ambiente digital. A partir de agora, o nosso seguidor terá um espaço exclusivo para acessar todos os conteúdos em vídeo de esportes do O POVO, o que facilita o acesso para quem acompanha o nosso trabalho de perto", afirmou Lucas Mota, editor-chefe de Esportes.

Agora, com canal próprio, a editoria terá maior proximidade com seu público e conteúdos exclusivos. Ítalo Coriolano, editor do YouTube do O POVO, ressaltou a importância do fortalecimento da marca na plataforma.

"O lançamento do canal Esportes O POVO é mais um passo no fortalecimento dos conteúdos audiovisuais do Grupo O POVO. É também uma oportunidade de fortalecer a interação com a nossa audiência e aumentar o volume de produção para um público cada vez mais ávido por informações em primeira mão, bastidores e visões plurais que fogem do senso comum", disse. (João Pedro Oliveira)

O que você achou desse conteúdo?