Logo O POVO+
Cearense que sobreviveu à tragédia no Ninho é convocado para sub-15
Farol

Cearense que sobreviveu à tragédia no Ninho é convocado para sub-15

Ele voltou a atuar na equipe carioca na última quinta-feira, 11, na vitória por 8 a 0 sobre o Barra da Tijuca, e chegando a defender um pênalti
Edição Impressa
Tipo Notícia
Francisco Dyogo é um dos sobreviventes ao incêndio no CT do Flamengo. (Foto: Reprodução/Flamengo) (Foto: (Foto: Reprodução/Flamengo))
Foto: (Foto: Reprodução/Flamengo) Francisco Dyogo é um dos sobreviventes ao incêndio no CT do Flamengo. (Foto: Reprodução/Flamengo)

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu, o goleiro cearense Francisco Dyogo, jogador do Flamengo, foi convocado para a seleção brasileira sub-15. Ele voltou a atuar na equipe carioca na última quinta-feira, 11, na vitória por 8 a 0 sobre o Barra da Tijuca, e chegando a defender um pênalti.

Dyogo integra lista de 25 jogadores que estarão em treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, entre 22 e 28 de abril. O objetivo é a preparação para o Sul-Americano da categoria, no fim do ano.

Pai do garoto, Francisco José, comemorou a convocação do filho. "Você não imagina a grandeza, a felicidade que estou passando por esse momento. Estou muito feliz com tudo isso, com o fruto do trabalho do meu filho, principalmente depois desse momento turbulento ao que ele passou no Ninho do Urubu, na recuperação no hospital. Só agradeço a Deus, as pessoas que fizeram orações para o meu filho se recuperar. Sei que isso aí é fruto de um trabalho que ele faz. É um garoto focado, que quer vencer na vida", afirma.

O que você achou desse conteúdo?