Logo O POVO+
Augusto Nunes agride Glenn Greenwald após ser chamado de 'covarde'
Farol

Augusto Nunes agride Glenn Greenwald após ser chamado de 'covarde'

| AO VIVO |
Edição Impressa
Tipo Notícia

O jornalista Augusto Nunes agrediu Glenn Greenwald, durante participação no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. Depois, eles trocaram empurrões e o jornalista brasileiro atingiu o rosto do americano durante discussão ao vivo. O programa era exibido em vídeo no canal da emissora no Youtube e foi interrompido pelo apresentador Emílio Surita após a briga.

"Você é um covarde. Covarde", disse Glenn, repetidamente. "Eu te mostro quem tem coragem!", respondeu Augusto Nunes antes de agredir o jornalista.

Antes da briga, Glenn falava sobre um comentário de Augusto Nunes feito em setembro a respeito de seus filhos com o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), com quem é casado. "O Glenn passa o dia tendo chiliques no Twitter ou trabalhando como receptador de mensagens roubadas (em referência a mensagens divulgadas pelo The Intercept Brasil envolvendo a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e o ex-juiz federal Sérgio Moro). Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita. Quem é que cuida das crianças? Isso aí o juizado deveria investigar", tinha afirmado Nunes no programa Pingos Nos Is em setembro deste ano.

"Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se vamos perder nossos filhos, que eles deveriam voltar para o abrigo, acusando que estamos abandonando, negligenciando os filhos. A coisa mais nojenta que vi na minha vida", disse o jornalista do The Intercept Brasil nesta quinta.

A Jovem Pan divulgou nota, na tarde de ontem, lamentando a briga com Glenn Greenwald, durante participação no programa "Pânico".

"A empresa repudia com veemência esses comportamentos'", afirmou emissora. "A Jovem Pan pede desculpas aos ouvintes, espectadores e convidados desta edição do Pânico, inclusive Glenn Greenwald". (Com agências)

O que você achou desse conteúdo?