Logo O POVO+
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos
Farol

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

Baterista foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos; o grupo faria o encerramento do Lollapalooza Brasil 2022 no domingo

 (Foto: Raph_PH/Divulgação)
Foto: Raph_PH/Divulgação Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos; o grupo faria o encerramento do Lollapalooza Brasil 2022 no domingo

O baterista da banda estadunidense Foo Fighters, Taylor Hawkins, morreu aos 50 anos. A notícia o falecimento foi divulgada pela banda nas redes sociais. Não há informações sobre a causa da morte.

A banda estava em Bogotá, Colômbia, e se apresentaria no festival Estéreo Picnic. De acordo com a emissora colombiana Caracol, ele foi encontrado sem vida nesta sexta-feira, 25, em um hotel.

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawlins. Seu espírito musical e riso contagiante viverão em todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos para que sua privacidade sejam tratadas com o maior respeito nessa hora inimaginavelmente difícil", diz comunicado da banda.

Segundo o portal G1, o festival colombiano onde a banda se apresentaria, afirmou em nota que o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana, o que inclui o show no Lollapalooza Brasil, que seria domingo, 27, em São Paulo.

O que você achou desse conteúdo?