Logo O POVO+
Três vítimas que morreram em acidente no Crato são sepultadas
Farol

Três vítimas que morreram em acidente no Crato são sepultadas

O caminhão desgovernado matou três pessoas e deixou mais de nove feridos
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
As três vítimas do acidente com caminhão desgovernado, no Distrito de Dom Quintino, em Crato, foram sepultadas  (Foto: reprodução/ via WhatsApp O POVO )
Foto: reprodução/ via WhatsApp O POVO As três vítimas do acidente com caminhão desgovernado, no Distrito de Dom Quintino, em Crato, foram sepultadas

As três vítimas que morreram em um acidente com caminhão desgovernado no Distrito de Dom Quintino, no Crato, foram sepultadas, duas delas no sábado, 18 e uma neste domingo, 19. Gildervania Correia de Araújo, de 31 anos e Kléber Alves Taveira, 30, foram sepultados no Dom Quintino. Já o enterro de Celso Algesio Ferreira, 44, aconteceu neste domingo.

O caminhão desgovernado matou três pessoas e deixou mais de nove feridos. Destes nove, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou oficialmente cinco feridos levados a unidades hospitalares. Uma dessas pessoas recebeu alta.

 

O que você achou desse conteúdo?