Logo O POVO+
Livraria e cafeteria Coração Selvagem fecha as portas na Praia de Iracema
Farol

Livraria e cafeteria Coração Selvagem fecha as portas na Praia de Iracema

Estabelecimento localizada na Rua dos Tabajaras, em Fortaleza, anunciou fechamento na manhã desta terça-feira, 25
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
FORTALEZA, CE, BRASIL, 11-02.2022: Livraria Coração Selvagem, novo espaço em Fortaleza, Rua dos Tabajaras, 450. em epoca de COVID-19. (Foto:Aurelio Alves/ Jornal O POVO) (Foto: Aurélio Alves)
Foto: Aurélio Alves FORTALEZA, CE, BRASIL, 11-02.2022: Livraria Coração Selvagem, novo espaço em Fortaleza, Rua dos Tabajaras, 450. em epoca de COVID-19. (Foto:Aurelio Alves/ Jornal O POVO)

A cafeteria e livraria Coração Selvagem, localizada na Rua dos Tabajaras, iniciou as atividades em fevereiro deste ano. De lá para cá, o espaço recebeu formações, lançamentos de livros, palestras e encontros. Nesta terça-feira, 25, o estabelecimento anunciou o fechamento por tempo indeterminado

Em nota publicada nas redes sociais, o "Coração Selvagem" agradece os clientes, colaboradores e fornecedores e finaliza com um "até breve". Segundo a jornalista e sócia do Coração Selvagem, Leane Landim, a decisão é definitiva e é motivada por questões particulares.

"No momento a decisão é definitiva, mas vou guardar o projeto e o sonho em um cantinho do coração para em outro momento ele voltar a pulsar", disse Leane. 

Com a proposta de promover arte e literatura, a livraria contou com curadoria da escritora Socorro Acioli e durante os meses de funcionamento manteve clube de leitura, oficinas, contação de histórias e rodas de conversa. Recebeu escritores do Ceará e do Brasil, como Stênio Gardel, Patrícia Melo, Talles Azigon e Lianne Ceará. Confira o comunicado:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Coração Selvagem (@coracao_selvagem)


Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

O que você achou desse conteúdo?