O cantor Mc Guimê e o lutador Cara de Sapato foram eliminados do Big Brother Brasil 23 (BBB 23), nesta quinta-feira, 16. Ambos são acusados de assediarem Dania Mendez, intercambista de reality mexicano que está na casa nesta semana. Expulsão ocorreu durante o programa ao vivo.
"Estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do 'BBB 23'", frisou Tadeu Schmidt na edição.
A medida veio após a festa do líder que ocorreu na madrugada desta quinta. Na ocasião, MC Guimê acariciou as costas da participante e chegou a deixa-la incomodada com a situação. Em outro momento, flagrado pelas câmeras, o cantor passa a mão no bumbum da mexicana.
Já Cara de Sapato deitou ao lado da intercambista e tentou beijar ela, ainda que a mesma tivesse demonstrado não querer. O lutador chegou a roubar um selinho de Mendez.
As duas situações foram apontadas como assédio e recriminadas pelos telespectadores, que pediram nas redes sociais pela expulsão dos dois participantes. No perfil do lutador, administradores da página publicaram uma nota destacando que: "Certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira".
A cantora Lexa, esposa de MC Guimê, acompanhava a festa quando as atitudes do marido aconteceram. Ela tirou o nome dele de suas redes sociais e usou sua página no Twitter para desabafar: "Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui".