Logo O POVO+
Papa reza pela "Menina do Vaticano"
Farol

Papa reza pela "Menina do Vaticano"

Em novembro de 2022, o caso virou uma série da Netflix, que reacendeu a atenção sobre o caso
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
O Papa Francisco se dirige à multidão da janela do palácio apostólico com vista para a praça de São Pedro durante a oração do Angelus no Vaticano em 18 de junho de 2023. O Papa Francisco em 18 de junho de 2023 condenou o
Foto: Tiziana FABI/AFP O Papa Francisco se dirige à multidão da janela do palácio apostólico com vista para a praça de São Pedro durante a oração do Angelus no Vaticano em 18 de junho de 2023. O Papa Francisco em 18 de junho de 2023 condenou o "ataque brutal" desta semana a uma escola de Uganda onde 41 estudantes vítimas foram hackeadas, baleadas e queimadas até a morte e outras desapareceram.

O papa Francisco quebrou protocolos e rezou neste domingo, 25, pela família de Emanuela Orlandi, desaparecida há 40 anos. O caso é um dos mais longevos da justiça italiana e diversas hipóteses foram levantadas e descartadas.

"Nesses dias aconteceu o aniversário de 40 anos do desaparecimento de Emanuela Orlandi. Gostaria de usar a circunstância para mais uma vez expressar minha proximidade à família e garantir a eles minhas orações", disse o papa.

 

O que você achou desse conteúdo?