Acelino Popó Freitas nocauteou Bambam em apenas 36 segundos e venceu a principal luta do Fight Music Show 4 (FMS) na madrugada deste domingo. O tetracampeão mundial disparou uma sequência de golpes no primeiro vencedor do Big Brother Brasil (BBB), que precisou se segurar nas cordas do ringue para não cair. Sem limites de knockdowns, Popó foi dado como vencedor no embate após derrubar seu adversário pela segunda vez em apenas 36 segundos de luta.
O nocaute aconteceu logo no primeiro round. Bambam havia prometido chocar o mundo com seu desempenho na luta, mas não teve chance sequer de disparar um golpe. Atordoado, Bambam não conseguiu manter a guarda e se defender dos ataques do Popó.
"Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, 'quero ver esse Popó derrubar esse cara'. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só estava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências", disse Popó no discurso da vitória.
O lutador ainda ressaltou que ao Bambam desmerecer uma pessoa ligada ao esporte, automaticamente desmerece também a modalidade em si. Além disso, o atleta fez um apelo direto ao respeito, não apenas para si, mas também para sua família, destacando a importância dos valores éticos e do reconhecimento mútuo no mundo esportivo.
"Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré", destacou. De acordo com as regras do FMS, a vitória de Popó não entra para o seu cartel.
Apesar do clima de rivalidade antes da luta, eles se reuniram em tom amistoso após o confronto e o influenciador brincou sobre a qualidade do campeão. "Rapaziada, o negócio pegou fogo. Olha o olho... bate nada o cara, bate nada. Pegou porque pegou sem querer...", brincou Bambam, em vídeo postado ao lado de Popó nas redes sociais. "A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns", disse o ex-BBB, em referência à vitória do boxeador sobre o humorista, realizada em 2022, e que durou oito rounds.
Apesar da derrota, Bambam enalteceu Popó e classificou a luta como o "maior evento que já teve na história do Brasil", citando os altos índices de audiência do espetáculo na internet, mas sem citar números. "Fico feliz de ser nocauteado pelo campeão", disse.
Em suas redes sociais, Popó agradeceu o carinho que recebeu dos fãs nos últimos dias, antes da luta com Bambam, e revelou que fez um jejum de 12 horas para enfrentar com ex-BBB. "Depois desse agito todo, nem tomei banho, saí do ginásio para comer", disse. "A última refeição que fiz foi às duas da tarde de ontem (sábado) e não gosto de comer nada pra lutar, eu sempre fico algumas horas em jejum pra lutar", completou.
O nocaute aconteceu logo no primeiro round. Bambam havia prometido chocar o mundo com seu desempenho na luta, mas não teve chance sequer de disparar um golpe. Atordoado, Bambam não conseguiu manter a guarda e se defender dos ataques de Popó.
O Fight Music Show foi criado em 2022 e reúne ex-lutadores profissionais e celebridades pela quarta vez. Na primeira edição, por exemplo, Popó enfrentou o comediante Whindersson Nunes em um embate que terminou em empate técnico.
A noite também teve outros confrontos, como a vitória de MC Gui contra Nego do Borel e de Emilene Juarez (mulher de Popó) contra Fernanda Lacerda, que interpretou a personagem Mendigata no programa Pânico na Band.