Logo O POVO+
Dois homens são mortos a tiros em via pública na Vila de Jericoacoara
Farol

Dois homens são mortos a tiros em via pública na Vila de Jericoacoara

Caso foi registrado próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na madrugada desta sexta-feira, 27
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Jericoacoara é um dos destinos mais procurados no Ceará  (Foto: Luis War | Shutterstock)
Foto: Luis War | Shutterstock Jericoacoara é um dos destinos mais procurados no Ceará

Dois homens foram mortos a tiros em via pública na Vila de Jericoacoara, em Jijoca, a 282,91 quilômetros de Fortaleza. O duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 27, que antecede o fim de semana da véspera do Réveillon, época de grande movimentação turística na região.

Um homem de 19 anos foi preso após o crime. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele foi encontrado com uma pistola .40, munições, uma bolsa e um celular. A investigação está a cargo da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara e a ocorrência segue em andamento. 

A informação foi confirmada ao O POVO por uma fonte da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O crime aconteceu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Conforme apuração do O POVO, algumas pessoas foram a uma base policial na Vila de Jericoacoara e relataram ter escutado disparos próximos à unidade hospitalar. Ao chegar no local, os agentes constataram duas vítimas em óbito. Ainda não há informações da identificação das duas pessoas.

Esse é o segundo caso de homicídio registrado na região em menos de dez dias. Na última quarta-feira, 18, o corpo de um turista paulista de 16 anos foi encontrado na região. O adolescente teria sido morto após ter sido apontado, por integrantes do Comando Vermelho (CV) que atuam na região, como suposto membro de uma facção rival, de origem paulista.

Atualização às 13h14


O que você achou desse conteúdo?