Logo O POVO+
Nunes promete dar atenção às periferias de SP em discurso na cerimônia de início de mandato
Farol

Nunes promete dar atenção às periferias de SP em discurso na cerimônia de início de mandato

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
São Paulo (SP), 01/01/2025 -  Posse do Prefeito Ricardo Nunes e seu vice Ricardo Mello Araujo no Teatro Municipal de São Paulo. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil (Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil)
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil São Paulo (SP), 01/01/2025 - Posse do Prefeito Ricardo Nunes e seu vice Ricardo Mello Araujo no Teatro Municipal de São Paulo. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), fez um discurso nesta quarta-feira, 1º, prometendo que seu segundo mandato dará atenção às periferias da cidade, durante cerimônia de início de mandato no Theatro Municipal, no centro. "Cuidar das periferias é cuidar de todos os bairros da cidade", afirmou o emedebista.

Nunes afirmou que é o primeiro prefeito vindo da periferia a assumir o cargo. "No extremo sul, estávamos esquecidos. Quero que todas as noites vocês pensem em qual Ricardo eu salvei hoje", disse para os seus secretários, para quem pediu humanidade.

O novo presidente da Câmara Municipal, Ricardo Teixeira (União Brasil), que chegou no meio da cerimônia para cumprimentar o prefeito, fez um discurso semelhante ao de Nunes mais cedo, também relacionado às periferias paulistanas. Ele comentou que pretende aprofundar as medidas de aproximação entre o Legislativo e a população, com a realização de audiências públicas e sessões nas periferias. "Seria mais para ouvir a população do que para falarmos alguma coisa", disse.

Um pouco antes do discurso, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) enviou um vídeo, que foi exibido no telão, para o emedebista. Ele não pôde comparecer, pois está de licença no exterior por motivos pessoais.

"Vocês contarão com o governo do Estado em todos os momentos. Seremos parceiros. Conte com a nossa equipe para continuarmos essa parceria que vem dando certo", afirmou Freitas.

O que você achou desse conteúdo?