Logo O POVO+
Mãe e tia de homem morto são assassinadas após denunciar crime no Grande Pirambu
Farol

Mãe e tia de homem morto são assassinadas após denunciar crime no Grande Pirambu

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, 4. As vítimas morreram no local após serem atingidas por disparo de arma de fogo. Dois homens foram presos suspeitos do crime
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Imagem de apoio ilustrativo. Duas mulheres foram mortas a tiros na avenida Leste-Oeste (Foto: FCO FONTENELE)
Foto: FCO FONTENELE Imagem de apoio ilustrativo. Duas mulheres foram mortas a tiros na avenida Leste-Oeste

Duas mulheres, de 56 e 65 anos de idade, foram mortas a tiros na manhã desta quinta-feira, 4, no bairro Jacarecanga, no Grande Pirambu, em Fortaleza. O POVO apurou que as vítimas seriam mãe e tia de um homem morto no mês passado na mesma região.

A mãe foi identificada como Francisca de Fátima Machado de Sousa, 65, e a tia é Antonieta Machado de Sousa, 56. 

A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a qual afirmou que, o filho de uma delas havia sido morto no dia 18 de agosto. Após o assassinato das duas mulheres, dois homens foram presos suspeitos do crime pela Polícia Militar do Ceará.

Informação inicial dava conta de que as vítimas eram mãe e filha. Elas teriam procurado as autoridades policiais para denunciar os autores do crime e, diante da denúncia, teriam sido juradas de morte por criminosos na região.

Ainda conforme apuração do O POVO, as vítimas já estariam tentando vender a casa em que moravam para ir embora da localidade. No local do crime, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) isolaram a área. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para colher indícios do duplo homicídio. 

Leia Mais | Idosa de 66 anos é morta a tiros em via pública no Cristo Redentor, em Fortaleza

Logo após a ocorrência, dois suspeitos, um de 18 e outro de 20 anos, tornozelados e com passagens por tráfico de drogas foram capturados. Um deles teria avistado uma viatura da Polícia Militar e fugido, mas foi capturado e detido. Os suspeitos estão sendo interrogados agora. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso, por meio da 8ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (8ª DH) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ocorrência está em andamento. (Colaborou Cláudio Ribeiro)

Atualizada às 13h33min

 

O que você achou desse conteúdo?