Logo O POVO+
O POVO é História: Há 25 anos
Opinião

O POVO é História: Há 25 anos

Edição Impressa
Tipo Notícia

1994. INTERNACIONAL

Rainha Elizabeth visita à Rússia

A rainha da Grã-Bretanha, Elizabeth II, iniciou uma viagem histórica à Rússia, a primeira de um soberano inglês aquele País. A rainha e o seu marido príncipe Philip, foram recepcionados em Moscou pelo presidente russo, Boris Yeltsin, no salão São Jorge, o maior de Kremlim, onde devem ficar hospedados.

O POVO é História: Há 35 anos

1984. TECNOLOGIA

Uso de robôs telecomandados

A Companhia de Eletricidades do Ceará colocou recentemente em operação o mais moderno equipamento telecomandado do mundo, destinado à lavagem de barramentos e demais equipamentos energizados nas subestações de médio e grande porte. Completando desta forma um ciclo tecnológico que os técnicos desenvolvem de 1981, quando foi utilizado o primeiro robô na lavagem de equipamentos de transmissão e distribuição de energia elétrica.

O POVO é História: Há 65 anos

1954. ESPORTE

F.E.C completa 36 anos

Está em festa a família tricolor cearense, com a decorrência hoje, do 36º aniversário de fundação do Esporte Clube, agremiação desportiva das mais tradicionais e gloriosas do Estado. Fundado a 18 de outubro de 1918, o querido clube tem traçado uma trajetória brilhante, escrevendo bonitas páginas para o desporto alencarino.

O que você achou desse conteúdo?