Nos últimos anos melhoramos muito a nossa agricultura através das pesquisas genéticas e da constante implementação tecnológica.
Alteramos o DNA das plantas, de animais e agora estamos editando o DNA de embriões e até escolhendo características para as crianças.
Olhos azuis, musculatura mais resistente, capacidade pulmonar ampliada, tecido cardíaco mais forte, a altura e muito mais. Já estamos criando o que, um dia, foi apenas ficção: "o soldado do futuro".
Por outro lado, vemos os benefícios da edição genética nas áreas da infectologia, oncologia, hematologia, hepatologia, neurologia, dermatologia, oftalmologia, pneumologia, transplante de órgãos e outras.
O texto bíblico sobre o dilúvio relata que a terra teria sido destruída pelas águas quando constatado o desejo espúrio em uma sexualidade muito singular. Em Gênesis capítulo seis lemos que os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens.
Filhos de Deus, desde o segundo século, como os pais da igreja como Justino Mártir, Clemente de Alexandria, Irineu de Lyon, Tertuliano, Atenágoras, Jerônimo e outros compreenderam que anjos caídos tiveram relacionamento sexual com mulheres, gerando assim homens fortes, altos e até chamados de gigantes.
A mudança genética na raça humana foi o motivo maior da tristeza de Deus com o homem que havia criado. "Disse também Deus: Produza a terra seres viventes, conforme a sua espécie".
Quando editamos e alteramos o DNA humano criando seres híbridos, criamos o cenário dos dias de Noé. Em Lucas lemos: "Como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do Homem".
Hoje vivemos a continuação de uma estratégia que tenta desmoralizar a obra do Criador desde o Éden com Adão e Eva, depois com Caim matando seu irmão Abel (o que aconteceu nos dias antes do Dilúvio), também ao afrontar Abraão através do seu sobrinho Ló em Sodoma e Gomorra, na chegada do povo de Deus a terra prometida que estava repleta de gigantes e ainda o gigante Golias colocado para afrontar o exército de Israel e matar o grande Rei Davi.
Estamos vivendo o tempo do fim.