Logo O POVO+
Caio Cunha: Momento de crise significa oportunidade
Opinião

Caio Cunha: Momento de crise significa oportunidade

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Na foto: Claudio Cunha (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Na foto: Claudio Cunha

O digital já estava ganhando espaço no mundo corporativo. Com a pandemia do coronavírus, ele se tornou imprescindível para as empresas sobreviverem no mercado. Para quem não tem experiência em marketing digital, mas interesse em entrar no mercado, um dos caminhos possíveis é fazer parte de uma franquia, que oferece toda a estrutura necessária para começar um negócio, inclusive o treinamento.

As oportunidades de trabalho de consultoria digital são enormes nesse momento. A expectativa da WSI é dobrar o número de unidades no País até o fim de 2021. É uma área bastante promissora para quem busca iniciar uma carreira de empreendedor ou ampliar as opções de renda.

Além de um treinamento inicial de um mês, que pode ser feito no Brasil ou no Canadá, e outros cursos online, como de inglês, a WSI oferece aos novos franqueados suporte em diversas áreas para garantir a base do novo negócio.

Mensalmente, a empresa realiza uma geração de 10 a 15 leads (contatos que têm interesse no serviço), para que as unidades desenvolvam suas vendas, na fase inicial de operação dos franqueados. Os empreendedores também contam com uma ampla rede de consultores e parceiros homologados.

A atualização dos franqueados com a inovação digital também é constante, por meio da convenção anual da marca, dos eventos com parceiros (como o Google, a RD Station e a HubSpot) e dos encontros regionais.

Na área de tecnologia, estar por dentro das inovações é fundamental. Por isso, nosso treinamento não para, estamos sempre nos informando sobre as novidades do setor e atualizando nossos franqueados com tudo que há de mais relevante no marketing digital no mundo.

Como em todo negócio, para entrar no mundo do marketing digital, além de interesse pelo assunto, ter espírito empreendedor é outro ponto essencial. É preciso aquela vontade de desenvolver seu próprio negócio, o brilho no olhos e a determinação para crescer. Com isso, um momento de crise pode significar oportunidade. n

 

O que você achou desse conteúdo?