Logo O POVO+
Nova presidência do IBEF-CE
Opinião

Nova presidência do IBEF-CE

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Ives Castelo Branco, presidente do IBEF-CE (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Ives Castelo Branco, presidente do IBEF-CE

Ter a oportunidade de assumir a presidência do IBEF-CE para o próximo biênio é motivo de muito orgulho e uma satisfação imensa para mim. Poder contribuir com uma entidade de classe com tanta representatividade no Ceará será muito prazeroso e ao mesmo tempo um grande aprendizado. O IBEF é um grupo de pessoas com interesses comuns, que buscam, a partir da colaboração, atingir um objetivo que favoreça o desenvolvimento dos executivos financeiros. Por sinal o Instituto vem quebrando barreiras e possui associados de outras áreas que buscam enriquecer suas profissões através de conhecimentos de finanças.

Há alguns anos estamos em renovação no IBEF-CE. Entendemos que essa prática é saudável e de grande valor para a entidade, tendo em vista que atrai novos associados com muita disposição para doação dos seus conhecimentos de forma voluntária, agregando um networking fantástico e uma satisfação pessoal enorme. Transmitimos cada vez mais aos associados que a presença e participação de cada um é fundamental para nossa contribuição ao Ceará. Somos gratos aos mantenedores que tanto participam com o desenvolvimento e solidez do Instituto.

A cada ano o IBEF-CE vem evoluindo em suas gestões e o intuito da nova diretoria eleita é contribuir cada vez mais ao que vem sendo feito. Temas como a nova cartilha de educação financeira, IBEF Mulher, IBEF Jovem, comitês temáticos, visitas técnicas a empresas e almoços palestras continuarão sendo alcançados por todos os associados que tornam o Instituto umas das associações mais representativas do Estado. Nossa ideia é estimular um diálogo respeitoso e de alto nível entre as diversas áreas da economia do Ceará, contribuindo para o desenvolvimento social de toda a população.

O Prêmio Equilibrista e Empresa Padrão continuarão com seu brilho e grande relevância para a sociedade, pois cada vez mais temos notado a presença de empresas e empreendedores cearenses com destaque nacional. Bem-vindo biênio 2023-2025, sinto-me bastante feliz, motivado e encorajado por Deus e por minha família para esta missão. n

O que você achou desse conteúdo?