Logo O POVO+
MUITO ALÉM DO ERÓTICO
Pause

MUITO ALÉM DO ERÓTICO

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
- (Foto: Bruna Castanheira/Marie Claire)
Foto: Bruna Castanheira/Marie Claire -

Alice Wegmann posou nua na capa de maio da revista Marie Claire. A intenção não foi chocar e muito menos mostrar uma Alice sexy. Mas trazer a público um corpo real, com beleza natural e sem retoques. "De fato, se fosse há dois anos, talvez estivesse desconfortável para fazer a foto e nem aceitasse a proposta. Mas também entendi que a nudez vai muito além da erotização", disse Alice à revista.

Há algum tempo a atriz enfrentou um quadro de bulimia na busca por padrões de beleza. Por isso, a capa representa muito dessa nova fase da carioca, que diz sentir-se em paz com o próprio corpo. "Estou orgulhosa. Esta é a minha primeira capa sozinha para uma revista feminina, e é assim, meu corpo, do jeito que sou de verdade", declarou.

No ar como a vilã Dalila Abdallah em Órfãos da Terra, novela das 18h da Rede Globo, Alice detém, aos 23 anos, um repertório de oito novelas, duas peças teatrais, dois filmes e três séries.

O que você achou desse conteúdo?