Logo O POVO+
Mais tempo para si
Pause

Mais tempo para si

Camila Coelho é uma das brasileiras que fazem mais sucesso no universo digital, e está de mudança para a Califórnia e planeja ser mãe em breve.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
  (Foto: Degbadjo Joseph)
Foto: Degbadjo Joseph

Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e 4,6 milhões de inscritos em seus dois canais no Youtube (um em português e outro em inglês), Camila Coelho é a capa de revista paulista Cidade Jardim. De mudança de Boston para Los Angeles, Camila concedeu entrevista ao jornalista Bruno Astuto, e falou o que acha sobre a mudança, o fim dos likes, planos para a carreira e filhos. Confira alguns trechos da conversa:

Fim dos likes no Instagram

"Achei bom. Porque eu mesma me julgo às vezes por likes. Ao ponto de achar uma foto incrível e espontânea, postar, não ganhar o engajamento que pretendia e me questionar se deveria ter postado. Talvez a espontaneidade volte às redes, o que só pode ser positivo".

Vida real versus vida digital

"Minha conclusão foi: priorize seu tempo para coisas que lhe fazem bem. Trabalhar e conquistar é bom, mas a vida não é só isso. Ela parece muito perfeita, só que o Instagram é um filtro, a melhor versão de todo mundo. É um problema dessa nova geração entender isso e trabalhar a autoestima. Menos likes, mais amor real."

Futuro

"Como empresária, quero desenvolver minha própria marca e atingir outros mercados também, não só moda e roupa. Se você me perguntar como me vejo daqui a cinco anos, vou dizer: dona de algumas marcas e com filhos."

Mudança para Los Angeles

"Em Boston vou deixar meus amigos, mas sei que eles vão me visitar e vou visitá-los sempre. Foram 12 anos lá. Vou sentir muita falta de ver todas as estações do ano. Amanhecer e ver a neve caindo, o outono com a mudança de cores, as folhas caindo, enfim. Mas em Los Angeles o que eu vou curtir muito é o lifestyle de ir para a praia, ser mais ativa, jogar vôlei que é uma coisa que eu amo."

15 dias sem celular?

"Eu iria amar! Sabe aquelas vezes em que o Instagram e o Whatsapp caem, por causa de algum bug? É um alívio. Quando vou para Minas, eu consigo realmente deixar meu telefone em casa e ir para fazenda, relaxar. O celular é um pouco meu escritório, né? Quem não gosta de dar uma folga do escritório?"

O que você achou desse conteúdo?