Logo O POVO+
ÉRAMOS CHORÕES
Pause

ÉRAMOS CHORÕES

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Irene Ravache, Nicette Bruno e Gloria Pires, na casa da Lola (Gloria Pires), de ‘Éramos Seis’ (Foto: divulgação Globo)
Foto: divulgação Globo Irene Ravache, Nicette Bruno e Gloria Pires, na casa da Lola (Gloria Pires), de ‘Éramos Seis’

O tempo passa, o tempo voa, mas a novela Éramos Seis, agora no horário de quase 19 horas da Globo, continua emocionando e tocando muita gente. A abertura, aliás, cinematográfica, uma belezura de fazer inveja ao Volney Oliviera. O folhetim promete rio de lágrimas. Aliás, hoje o Fantástico reúne as três protagonistas das versões da novela para falar sobre a personagem: Irene Ravache, Nicette Bruno e Gloria Pires, a atual Lola da trama. 

BLOQUEIO NA PRODUÇÃO

Tudo bem que o Bom Dia Ceará (TV Verdes Mares) precisa mostrar-se presente com matérias ao vivo, mas, vez em quando, entra no ar cada pauta que mereceria só registro. A última: flashes da queda de árvore numa via em Sobral ocupou todos os blocos do noticioso.

A FESTA ESTÁ NO AR

A Rede CBN comemorou 28 aninhos no ar fazendo o que muitos ouvintes adoram: tocando notícia. Por aqui, a POVO/CBN, claro, come um bom pedaço desse bolo dobrado, pois, festejando também o sucesso da CBN
do Cariri.

BARBIE DO AGRESTE

Alguns leitores deste velho Abidoral indagaram: Por que Luiz Esteves não foi o escolhido para sentar, dia 19 de outubro, na bancada do Jornal Nacional? Simples. Porque Tais Lopes ganhou sorteio feito entre os apresentadores.

O MAIS QUERIDO

Está tinindo a audiência do Timão da POVO/CBN. Principalmente no meio da galera alvinegra quando Evaristo Nogueira narra partidas. O Vavá, tido como Homem Mau, no Trem Bala
do Alan Neto, nessas horas, fica bonzinho.

VITRINE POLÍTICA

O programa Cidade Alerta Ceará, apresentado por Márcio Lopes todo começo de noite na TV Cidade, vez em quando, bate no teto da audiência e faz estragos na concorrência. Por falar nisso, Márcio, que já foi vereador pelo PDT, sonha com a Câmara Municipal em 2020.

O IRRIQUIETO

O querido jornalista Rômulo Costa, ex-O POVO, passa a integrar a equipe de comunicação da Câmara Municipal de Fortaleza, sob comando da também jornalista Renata Sampaio. Aliás, o cabra é passado na casca do alho quando o mote é enfrentar as feras.

O que você achou desse conteúdo?