Logo O POVO+
O essencial
Pause

O essencial

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Gauchere (Foto: Reprodução/Catwalkpictures)
Foto: Reprodução/Catwalkpictures Gauchere

Quem acompanhou o giro pelas passarelas internacionais, terminado há pouco com os desfiles de Paris, viu que os fashion shows não estão para brincadeira. A disputa pela atenção do público está cada vez maior. Alguém disse Rihanna e sua Savage X Fenty empoderadíssima? Os looks voadores da @isseymiyakeusa não ficam atrás. Muito menos o videoperformance da @sophie_msmsmsm (a primeira mulher trans a ser indicada ao Grammy) no desfile da @louisvuitton. A moda fala todas as línguas. O minimalismo, por exemplo. Em meio a uma profusão de informações, é a estética clean que conforta. O "tender a" surgiu mais de uma vez e é a aposta para dias onde o mais importante é viver o essencial, sem modelagens hiper complicadas, no no no. Espie!

Dê atenção aos detalhes
Dê atenção aos detalhes

ZOOM

Está no radar: mais de um colar, misturando formas e cores. Dica: pode ser o ponto de luz do look. Na foto, o off-white da roupa vira tela para a artista: você. Mais à direita, um modelo de bolsa desejo, que volta a conquistar espaço. A grande área é de palha indiana. O tramado de mini círculos que talvez te faça lembrar das cadeiras da vovó.

Ai que calor
Ai que calor

misturinha

Ah, as ruas... Dizem que são o termômetro das tendências. E são. Uma coisa é o look estilizado para passarela, outra coisa é o look como você bem entende, do jeito que te faz bem no espelho, usando isso com aquilo e não com aquilo outro. Yes! Porque só você sabe vestir, e é capaz de carregar o estilo, dar autoridade a ele (é bom que sim! Seja livre!). Jeans com jeans, decote uau ou estampa na blusa segunda pele? O jogo é, literalmente, sair para o jogo. A calça verde aqui das fotos é a prova. Comeback?!

O que você achou desse conteúdo?