Logo O POVO+
BOM SUCESSO
Pause

BOM SUCESSO

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Alberto ( Antonio Fagundes ) e Paloma ( Grazi Massafera )  (Foto: Ellen Soares/gLOBO)
Foto: Ellen Soares/gLOBO Alberto ( Antonio Fagundes ) e Paloma ( Grazi Massafera )

Aqui em casa virou compromisso fechado. Todos os dias, hora de conferir mais um capítulo da novela Bom Sucesso, da Globo. Com Grazi Massafera e Antonio Fagundes, literalmente, um sucesso bom demais.

DÁ-LHE, PADIM!!

A CBN Cariri está, por demais, consolidada na região. Não apenas por seus locutores de peso, como Faria Júnior, mas por fazer jornalismo. Nessa emissora, aliás, todo mundo tem vez, o que mostra, na prática, o estilo do Grupo O POVO.

SÓ POLÍCIA

O CE TV - 2ª edição, da TV Verdes Mares, divulgou matéria de jovem morta em Sobral vítima de choque elétrico ao usar máquina de lavar. Ficou só no registro policialesco. Devia ter complementado com serviço sobre cuidados ao utilizar equipamentos elétricos.

CARTÃO VERMELHO

Daniel Campelo, atuando na equipe esportiva de Gomes Farias, na Jovem Pan FM, fez comentário infeliz sobre mulher que estava sendo bandeirinha no jogo do Ceará X Avaí. Disse que lugar de mulher era em casa.

CARTÃO VERMELHO 2

No dia seguinte, Farias apelou para que Daniel Campelo pedisse desculpas e ele piorou: "Quem não gostou, tire as calcinhas e pise em cima!", disse. Nesse caso, acabou levando cartão vermelho da cúpula do Grupo Cidade, pilotada por uma mulher.

É ISSO AÍ...

O sociólogo Elcio Batista, pelo visto, quer desbancar Geraldo Luciano (Novo) do trono de "mais novo queridinho da mídia". O chefe da Casa Civil, nos contou a vizinha de uma prima de uma amiga do moço, estaria sonhando com voos eleitorais. No Abolição ninguém fala. No Paço, RC não repassa.

HOMEM DAS MASSAS

Por falar em Geraldo Luciano (Novo), ele continua firme no objetivo de virar prefeiturável de Fortaleza. Até a turma de locutores do nosso pebol - que adora mandar alôs para donos de churrascarias e pizzarias, anda engatando alôs para o moço do Macarrão Fortaleza.

O que você achou desse conteúdo?